Cidades

Tio é preso acusado de torturar bebê de um ano

1 minuto de leitura
Tio é preso acusado de torturar bebê de um ano
Imagem ilustrativa

Um homem acusado de torturar o sobrinho de apenas um ano de idade teve o mandado de prisão cumprido em uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar nessa quinta-feira (04), em Lucas do Rio Verde (350 km ao Norte de Cuiabá).

As investigações começaram no dia 21 de março, quando a mãe da criança, acompanhada de uma equipe do Conselho Tutelar, foi até a delegacia para denunciar que encontrou o filho com várias lesões corporais, como cortes profundos nos lábios, um corte atrás da orelha e outros no dedo da mão e do pé.

O bebê tinha sido deixado na casa do tio da criança, irmão da mãe, porque, segundo ela, há cerca de dois meses ela sai diariamente de casa para procurar emprego.

À polícia, a mulher contou que foi avisada pela irmã que a criança tinha caído no banheiro e, por isso, iria levá-la a um posto de saúde do bairro.

A mulher ainda contou que o filho já tinha quebrado o braço e o cotovelo quando estava sob os cuidados do tio, mas que o suspeito afirmou que o bebê teria se machucado no parquinho.

Sobre outras ocasiões em que encontrou o filho machucado, a mãe disse que o tio garante que a criança sempre se machuca sozinha.

Diante das evidências, a polícia pediu a prisão do suspeito, que foi determinada por um juiz.

O homem foi levado para a delegacia e colocado à disposição da Justiça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes