Tinga e Ratinho pedem votos em MT

Atleta e apresentador gravam vídeos de apoio a candidatos a deputado federal

(Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Apesar de não votarem em Mato Grosso, o ex-jogador de futebol Tinga – Paulo César Fonseca do Nascimento – e o apresentador de televisão Ratinho estão entre as personalidades que pedem apoio a candidatos que concorrem às eleições no Estado.

Tinga, que já jogou pela Seleção Brasileira e clubes como Grêmio, Internacional, Cruzeiro e Botafogo, gravou um vídeo falando do candidato a deputado federal Marco Marrafon (PPS).

O ex-jogador diz no vídeo que apoia Marrafon pelo que ele fez enquanto secretário estadual de Educação de Mato Grosso. “Que continue com essa força, buscando na Educação aquilo que acredito, que é uma das salvações do nosso País”.

Tinga ainda destaca que o postulante conta com princípios. “Porque é ficha limpa, é um diferencial muito grande. Estou aqui para deixar meu apoio”.

Ratinho, atualmente comandando um programa na emissora SBT, gravou uma mensagem em vídeo para o postulante Nelson Barbudo, que também concorre ao cargo de deputado federal pelo PSL.

O apresentador foi mais direto: “Oi, Nelson. Aqui é o Ratinho do SBT. Quero dizer que gosto muito dos seus comentários, muito gostoso de te ver no vídeo. Um abraço forte. Estou torcendo para você ganhar a eleição aí”.

Veja os vídeos de Tinga e Ratinho:

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProjeto realiza oficinas e apresentações de danças folclóricas na Baixada Cuiabana
Próximo artigoPolícia Civil deflagra operação contra o comércio de anabolizantes