Time que saiu de banco de “reservas” para fazer história estrela campanha de moda

A marca Reserva usou o templo do futebol brasileiro como cenário para fotografar a coleção

A Reserva convocou um jovem time para estar em pleno Maracanã e apresentar uma nova linguagem para o Verão 19 da marca, que traz na escalação uma linha de sustentáveis e peças com tecnologia aplicada. Aproveitando o tema da campanha de lançamento, realizada com jogadores que saíram do banco de reservas para fazer história, as peças viraram as estrelas no maior palco do futebol mundial em um editorial clicado por Fê Pinheiro. A grife carioca inaugura sua primeira loja em Mato Grosso no dia 23 de outubro, no Shopping Estação Cuiabá, já com a coleção de verão 2019.

A coleção foca em uma moda urbana renovada. Os neutros predominam e as estampas surgem ocasionalmente. O cânhamo, fibra menos nociva ao solo e de alta resistência, constrói as peças que compõem este guarda-roupa pensado para o homem que está sempre em busca do “algo a mais”. A matéria-prima recebe pigmentos e se transforma em listras, grande aposta da temporada.

O algodão orgânico entra em campo ao lado do seu companheiro, o algodão terra que já nasce colorido. Eles estão na linha de básicos com as t-shirts e as consagradas polos, desta vez com modelagem moderna e gola maisslim.

Acompanhando a tendência, o linho é a bola da vez e chega forte na camisaria e nas bermudas com estampas exclusivas, desenhadas em tons rústicos e suaves. O contraponto fica por conta do índigo, em uso inédito, dando uma roupagem fresca para peças que irão brilhar fora das quatro linhas.

O craque do campeonato é o jeans. Feito com excedente da produção, ele reduz o processo de lavagem, um dos grandes poluentes da indústria têxtil. As calças vêm cada vez mais confortáveis, versáteis, leves, com cores diferentes e ideais para as temperaturas tropicais.

Timaço em websérie

Paralelamente ao ensaio no Maracanã, a marca escalou um timaço de reservas para uma websérie. Zinho, Diego Ribas, Ricardo Rocha, Claudio Adão, Denílson, Roberto Dinamite, Branco, Amarildo e Sorato foram convocados por Rony Meisler como uma espécie de seleção da superação. Eles estão na série de vídeos criada pela Reserva contando as histórias de quando entraram em campo como substitutos e mudaram o jogo. O primeiro episódio já está no ar.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMorador de rua furta fiação e deixa trecho de avenida no Centro de Cuiabá sem luz
Próximo artigoPais esquecem portão aberto e menino de dois anos é atropelado

O LIVRE ADS