Tim Roth fala sobre voltar ao MCU na série da Mulher-Hulk: “foi difícil no começo”

A série da Mulher-Hulk vai estrear diretamente no Disney+ em 2022.

Um dos primeiros filmes da Marvel a constituir o MCU foi O Incrível Hulk contando com Tim Roth encarnando o grande vilão Abominável.

Agora, anos depois, o ator aceitou retornar à Marvel para viver o personagem novamente na série da Mulher-Hulk que estreará na Disney+.

“Fiz O Incrível Hulk anos atrás, simplesmente porque achei que meus filhos ficariam envergonhados com isso. Fiz por eles, mas realmente me diverti. Então quando vieram à mim e disseram ‘estamos adaptando a Mulher-Hulk. Você poderia voltar ao personagem novamente?’ e eu respondi que sim, porque seria divertido”, contou em entrevista ao THR.

Ele contou, porém, que voltar não foi uma tarefa fácil. Ele precisou até mesmo da ajuda do astro Mark Ruffalo que interpreta o Hulk na Marvel.

“Mas fiquei muito surpreso, porque foi difícil no começo. Só quando Mark Ruffalo chegou para gravar a parte dele que fiquei ‘ah, é assim que se faz! Com senso de humor!’”.

Além de Tim Roth, o elenco de She-Hulk conta com Tatiana Maslany no papel principal, Mark Ruffalo retorna como Hulk, Jameela Jamil como Titânia.

A série da Mulher-Hulk vai estrear diretamente no Disney+ em 2022.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“É Photoshop”, diz Andrew Garfield sobre suposta foto no set de Homem-Aranha 3
Próximo artigoSenado deve modificar reforma do Código Eleitoral aprovada na Câmara