Tia é denunciada por deixar sobrinhos sem comer e fazê-los dormir de joelhos

Os adolescentes moram com a tia desde que os pais morreram

(Foto: Reprodução)

A tia de dois adolescentes de 13 e 15 anos foi denunciada nessa quinta-feira (13) por maus-tratos aos sobrinhos, que eram agredidos, deixados sem comer e até mesmo obrigados a dormir de joelhos. como castigo.

Os adolescentes, uma menina mais nova e o menino mais velho, passaram a morar com a tia no Bairro Parque Cuiabá, em Cuiabá, após a morte dos pais.

Porém, ela vem maltratando os dois, deixando-os sem comer e os agredindo, principalmente a menina.

O irmão dos dois adolescentes foi quem procurou a polícia para fazer a denúncia e contou que a tia, agora, parou de bater nos adolescentes porque as pancadas deixavam marcas, então ela passou a castigá-los deixando-os sem comer.

O adolescente de 15 anos, porém, chegou a mostrar ao Conselho Tutelar uma cicatriz de quando a tia jogou um copo de vidro nele – e outra feita com uma faca.

O caso foi registrado como maus-tratos e deverá ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. Deus Abençoe essas crianças. Que Deus possa prover esse Irmão mais velho pra que cuide dos Irmãos menores… O que podemos fazer enquanto sociedade??? É impressionante a capacidade das pessoas… ainda mais sendo Tia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMãe acorda e flagra marido molestando a própria filha
Próximo artigoETA Tijucal passa por melhorias e bairros poderão sofrer com baixa pressão no fornecimento de água