The Witcher foi inspirado também por Dunkirk, de Christpher Nolan

Uma boa ideia

Foto: Reprodução/O Livre

O novo sucesso da Netflix é The Witcher. A série protagonizada por Henry Cavill já conquistou o coração dos fãs de fantasia medieval com suas histórias repletas de reviravoltas inteligentes.

Agora, a showrunner do seriado, Lauren S. Hissrich, afirmou que a série também foi inspirada por  Dunkirk, filme de Christopher Nolan. Assim como no show, Dunkirk é apresentado sem linearidade, ou seja, é contada à partir de três linhas temporais diferentes e, no final, elas se explicam.

Em entrevista ao Collider, Hissrich diz que “em The Witcher escondemos isso de propósito, mas qualquer fã vai concluir — frente aos acontecimentos — que Ciri não estava viva durante aquele momento em específico, e foi desta forma que queríamos contar”. Ainda segundo a showrunner, a equipe de produção gostaria de dar uma memorável introdução a Geralt, e sempre se encontravam no seguinte dilema: como contar sua história?

Frente a este dilema, Hissrich comenta que assistiu Dunkirk, junto de uma entrevista de Christopher Nolan sobre o filme, onde ele comentava da importância das linhas temporais: “são três tempos diferentes, mas quando ele falava da criação do filme, disse que ‘se contasse por ordem, diria que a missão que dura apenas um dia, era a parte menos importante do processo, quando na verdade é tão importante quanto a que durou um mês'”.

Logo ela aplicou a mesma estrutura no seriado. The Witcher está disponível integralmente na Netflix

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem pelado invade casa de idosa e tenta abrir a porta
Próximo artigoMark Hamill ainda quer ser chamado para interpretar Vesemir em The Witcher