The Witcher, da Netflix, terá cenas eróticas e Henry Cavill pelado

Famosa cena na banheira já aguça a curiosidade dos espectadores

Foto: Reprodução/O Livre

A série The Witcher chega dia 20 de dezembro à Netflix, mas já teve seu primeiro trailer divulgado, é claro, no Dia das Bruxas, 31 de outubro. Oferecendo generosas imagens do que está por vir, é possível notar que a obra se atém com fidelidade aos livros sobre Geralt de Rívia.

Na prévia, há de tudo: vestidos de baile, tempestades de areia, batalhas épicas e até mesmo uma orgia não tão sutil acontecendo ao fundo aos 30 segundos do trailer.

Confira:

Também há a ilustre cena da banheira, mostrando Geralt pelado. A confirmação veio da própria roteirista de The Witcher, Lauren Schmidt. Ela revelou que a cena será uma reprodução do famoso momento da banheira em que Geralt de Rivia aparece pelado no jogo.

“The Witcher será uma série para adultos. Ela vem em uma plataforma em que você pode dizer quase qualquer coisa. Também pode ver quase qualquer coisa e pode fazer quase qualquer coisa. O interessante para mim não é confiar nisso como muleta. O público já é  experiente, então eles não precisam ficar chocados. Estamos procurando reunir dois personagens para fazer sexo porque eles se amam e estão prestes a mudar a direção da vida um do outro. Eles estão procurando uma boa história, então, sempre que abordo nudez, penso: isso tem uma função para a nossa história? Então tudo tem sentido“, disse ela em uma recente entrevista de divulgação da série.

“E haverá a famosa cena da banheira. Ela está na série“, completou.

A série é planejada para ter sete temporadas. Há sete livros da saga principal e três jogos inspirados no universo criado por Andrzej Sapkowski.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS