The Office pode ganhar reboot em streaming da Universal

Um novo reboot para The Office

(Foto: Reprodução/O Livre | Arte: Felipe Martins)

Ontem, 17, a NBCUniversal anunciou sua plataforma de streaming prevista para chegar também em 2020. A plataforma se chamará Peacock.

Como um dos atrativos do lançamento, é possível que a clássica série de comédia The Office ganhe mais um reboot.

Contando com conteúdos exclusivos da Universal, o catálogo da plataforma também incluirá alguns reboots de séries famosas, tais como Battlestar GlacticaPunky, a Levada da Breca e Uma Galera do Barulho.

De acordo com Bonnie Hammer, Diretora de Negócios Diretos ao Consumidor e Empreendimentos Digitais da NBCUniversal,  The Office também pode ganhar um reboot.

“É minha esperança e objetivo fazer um reboot de The Office. Isso seria o complemento perfeito para a série The Office original da NCB, algo no qual a NBCU investiu um bom dinheiro. Os direitos de streaming estiveram com a Netflix por um tempo e naquele momento, a série ganhou ainda mais fãs. A NBCU pagou mais de US% 500 milhões para trazer a produção para o catálogo da Peacock em 2021″, revelou.

“The Office retorna para nós em janeiro de 2021,” disse Hammer. “É minha esperança conseguir criar um grande recomeço. Estamos tendo algumas conversas sobre isso”, finalizou.

Por enquanto, a série está totalmente disponível na Amazon Prime aqui no Brasil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS