The Nevers: Sci-Fi de Joss Whedon tem elenco revelado

Série sobre super-heroínas da Inglaterra Vitoriana chegará ao canal em 2020

O elenco da próxima grande produção da HBO, a série The Nevers, criada por Joss Whedon (de Os Vingadores), foi finalmente revelado.

De acordo com o Deadline, a HBO adicionou mais 12 atores ao elenco principal: Olivia Williams (Victoria e Abdul: O Confidente da Rainha) interpretará uma mulher rica, Lavinia Bidlow, que dirige um orfanato que é habitado por muitos dos protagonistas da série.

Williams será acompanhada por James Norton (Little Women), que interpretará um proprietário de um clube pansexual chamado Hugo Swan.

The Nevers também contará com Tom Riley (Da Vinci’s Demons) como Augustus “Augie” Bidlow, o irmão de Lavinia Bidlow. Ann Skelly (Death and Nightingales) irá retratar a personagem religiosa Penance Adair, a melhor amiga de Amalia True.

Além disso, Ben Chaplin (Um Ato de Esperança) foi escolhido para ser o detetive Frank Mundi, e o freqüente colaborador de Edgar Wright, Nick Frost (Todo Mundo Quase Morto) interpretará a figura underground Declan Orrun, também conhecido como O Mendigo.

Outros nomes que completam o elenco são: Zackary Momoh (Doutor Sono), Eleanor Tomlinson (Poldark), Pip Torrens (The Crown), Amy Manson(Torchwood), Rochelle Neil (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) e Denis O’Hare (This Is Us).

O drama de ficção científica segue um grupo de super-heroínas que vivem na Inglaterra vitoriana.

A série está prevista para ser lançada em algum ponto de 2020.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.