The Batman, Senhor dos Anéis e The Witcher têm gravações suspensas por coronavírus

Paralisação sem precedentes

As maiores produções do mundo do entretenimento está paralisadas até o fim da pandemia do coronavírus. The Batman, Jurassic World 3: Dominion, O Senhor dos Anéis The Witcher tiveram suas gravações paralisadas. Felizmente, muitos sucesso dos cinema estão na SKY TV.

A Warner informou que “A produção do longa da Warner Bros. Pictures The Batman entrará em um hiato de duas semanas a partir de hoje”. Nenhum profissional do set foi infectado até o momento.

Já com The Witcher, Henry Cavill está liberado para descansar. A Netflix também paralisou a produção da 2ª temporada da série de sucesso.

A Amazon Prime seguiu os mesmos caminhos da Warner e da Netflix, deixando a produção de O Senhor dos Anéis em hiato. O memorando, divulgado para a equipe, afirma que não há uma previsão de quando a produção será retomada, mas a princípio serão duas semanas de paralisação.

Já a Universal, que decidiu recentemente adiar o lançamento de Velozes e Furiosos 9 por um ano, também paralisou as filmagens do 3º filme Jurassic World. Outros títulos do estúdio, como Flint Strong e o novo filme de Billy Eichner também tiveram as suas produções interrompidas.

Por meio de um comunicado enviado à imprensa, a Universal Pictures revelou que os seus filmes em produção vão “desacelerar e entrar em hiato a partir do próximo final de semana”. “O estúdio continuará a monitorar a situação com atenção e tomará a decisão de quando retomar as produções nas próximas semanas.”

Enquanto novos filmes não chegam ao lançamento, a dica é rever e descobrir novas obras através da SKY.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDelegados depõem na AL
Próximo artigoTaxa de reentrada no sistema penitenciário em MT é de quase 50%