Crônicas Policiais

Tetraplégico dá entrada em UPA com sintomas de envenenamento e família torna-se suspeita

1 minuto de leitura
Tetraplégico dá entrada em UPA com sintomas de envenenamento e família torna-se suspeita

Um tetraplégico de 34 anos deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sinop (500 km de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (10), com fortes indícios de envenenamento. Desconfiados, os médicos acionaram a Polícia Militar afirmando desconfiarem de que alguém o tenha envenenado.

Conforme o boletim de ocorrência, a pessoa que acompanhou o paciente (nome e parentesco não divulgado), alegou que ele havia ingerido veneno na tentativa de tirar a própria vida, mas a médica que atendeu o caso desconfiou desta versão e chamou a polícia.

Segundo a equipe médica, o paciente já é conhecido na UPA devido à frequência com que é atendido no local. Ela acionou a Polícia Militar afirmando que, devido à deficiência, o paciente não seria capaz de ingerir veneno por conta própria, afinal, não pode movimentar o corpo.

Depois do registro, a equipe policial se deslocou até a casa da vítima, no Bairro Daury Riva, em Sinop, para averiguar a denúncia. Na residência estava somente a enteada dele, de 14 anos, e uma criança (filha da vítima).

Perguntada, a adolescente contou que o padrasto havia pedido para alguém colocar veneno de rato em um copo com água e dar para ele beber, porém, ela não revelou quem foi a pessoa que cometeu o ato.

O caso foi registrado como “induzimento, instigação, ou auxílio a suicídio” e será investigado pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes