Crônicas Policiais

Testemunha leva polícia a prender acusado de estuprar e esganar adolescente

Ela havia sido raptada na rua e foi encontrada muito debilitada e com as vestes sujas de sangue

2 minutos de leitura
Testemunha leva polícia a prender acusado de estuprar e esganar adolescente
Imagem ilustrativa

Uma adolescente de 13 anos viveu momentos de extremo terror entre a noite dessa segunda-feira (6) e a madrugada desta terça-feira (7). Ela foi presa em uma casa, estuprada, esganada, agredida e chegou a desmaiar durante o abuso com muita violência.

O estupro aconteceu na casa do suspeito, no Bairro Massa Barro, em Cáceres (220 km de Cuiabá).

A Polícia Militar chegou até a vítima porque uma testemunha acionou os policiais via 190 e contou a eles o que estava acontecendo.

Essa testemunha, no entanto, depois fugiu, pois havia sido ameaçada de morte pelo suspeito e ela tem medo por ele se auto intitular como da facção Comando Vermelho.

Após ouvir a testemunha, os policiais foram até a casa e chamaram na porta. O suspeito, de 19 anos, abriu e já saiu com as mãos para cima dizendo que não havia feito nada.

Questionado sobre a adolescente que estava na casa dele, o rapaz respondeu que estava apenas com a namorada. Os policiais, então, pediram para falar com ela.

A menina saiu bastante debilitada e, ao ser tirada de perto do acusado, contou o terror que havia sofrido.

Rapto

Segundo a adolescente, ela estava passando pela Avenida Tancredo Neves, sentido bairro/centro, e passou na frente da casa do suspeito.

Ele a chamou para conversar e, quando ela parou, ele já a pegou, levou para o quarto e, mesmo com ela dizendo várias vezes que não queria ter relação sexual, ele começou a estuprá-la.

Durante os abusos, ele a agrediu, inclusive tentando a esganar. Os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram que ela estava com hematomas na boca, causados, segundo a vítima, quando o suspeito tentava fazê-la calar a boca quando ela tentava gritar.

A menina contou, ainda, que chegou a perder a consciência durante as agressões e os abusos. Quando acordou, o suspeito estava jogando álcool no rosto dela e dizendo que se ela falasse algo sobre o que ele havia feito a alguém, ou o denunciasse para a polícia, ele iria a entregar para o Comando Vermelho.

Prisão

O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia, acusado de estupro, que deverá ser tipificado como estupro de vulnerável.

A vítima estava muito abalada emocionalmente, com partes das roupas com manchas de sangue e se queixando de dores nas partes íntimas.

Ela foi encaminhada para o Hospital Regional e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhá-la.

O LIVRE produziu um manual para você saber como agir, caso tenha sido vítima ou testemunha de um crime sexual:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes