Terrorismo: Hamas lança foguetes contra Israel

No total, Sete foguetes foram disparados pelo grupo extremista islâmico contra a nação de Israel Um

(Foto: divulgação)

Nesta segunda-feira (10), um novo atentado terrorista aconteceu contra Israel. No atentado, o grupo radical islâmico Hamas lançou sete foguetes em direção ao território judeu.

O atentado teria sido uma “resposta” aos novos confrontos entre palestinos e a polícia israelense na Esplanada das Mesquitas. De acordo com o Hamas, a operação deixou ao menos 20 mortos em Gaza, incluindo nove crianças.

Segundo informações divulgadas pela agência France-Presse, sete foguetes foram disparados pelo Hamas — um deles foi interceptado pelo sistema de defesa israelense. Ao menos um dos foguetes caiu em uma região montanhosa a Oeste de Jerusalém, mas não houve feridos.

Depois do ataque, autoridades de Israel temem uma nova escalada da violência entre muçulmanos e judeus. O Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU) deve se reunir nas próximas horas para discutir a situação em Jerusalém.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMourão diz que Bolsonaro pode não querê-lo novamente como vice
Próximo artigoTermo de cooperação entre CRECI e TJ atribui ao corretor a avaliação de mercado dos imóveis dos cartórios de MT