Crônicas Policiais

Terceira vez: Estação Bispo é invadida e TVs são furtadas

Um dos aparelhos foi encontrado logo após o furto pela Polícia Militar

1 minuto de leitura
Terceira vez: Estação Bispo é invadida e TVs são furtadas
Foto: Assessoria

A Estação Bispo, localizada no Centro de Cuiabá, foi novamente invadida e furtada. Pela terceira vez, na madrugada desta sexta-feira (14), dois televisores foram levados do local.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas presenciaram uma pessoa quebrando a porta de vidro do terminal de ônibus com uma pedra e, logo em seguida, saindo com as duas TVs.

Os aparelhos são utilizados como painéis de visualização dos horários das chegadas dos ônibus. Nesta manhã, como a estação foi aberta mesmo sem os aparelhos, os usuários estavam esperando os ônibus como “antigamente”: olhando os que estavam vindo na rua.

Contando com o furto da Estação Alencastro, também localizada no Centro de Cuiabá, este foi o quarto furto desse tipo de equipamento.

Busca

Logo após o crime, a Polícia Militar foi acionada, confirmou o fato, ouviu testemunhas e saiu em busca das televisões.

Rapidamente um possível suspeito foi indicado e os policiais foram até um casarão na Ilha da Banana, próxima ao Morro da Luz, onde moradores de rua e usuários de drogas costumam ficar.

Quando a polícia chegou ao local, várias pessoas saíram em fuga. Os militares, então, fizeram uma busca no local e uma das TVs furtadas foi encontrada. Ela estava enrolada em um pedaço de tecido.

O equipamento foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como furto. A outra TV, no entanto, não foi encontrada.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes