Cidades

Terceira mulher é estuprada próximo à Unemat de Sinop

2 minutos de leitura
Terceira mulher é estuprada próximo à Unemat de Sinop
(Foto: Divulgação)

Mais uma mulher foi estuprada em uma mata próxima ao campus da Unemat em Sinop (480 km de Cuiabá) na manhã desse domingo (15). No mesmo dia, o suspeito mandou uma mensagem no WhatsApp da vítima e acabou descoberto.

Foi o terceiro caso na cidade em 11 dias, sendo o primeiro no dia 04 e o segundo no dia 05, todos foram próximo ao terminal rodoviário na saída de Unemat. A universidade chegou a lançar uma nota de repúdio cobrando uma reação das autoridades.

No caso desse domingo (15), a Polícia Militar foi acionada por pessoas que viram a vítima perto ao terminal rodoviário.

No local, os policiais encontraram a vítima, de 29 anos, em choque. Ela contou que andava pela Avenida Bruno Martini, no Bairro Jardim Maringá, quando um homem de motocicleta encostou ao seu lado e mandou ela seguir em frente, virando na Avenida dos Guarantãs.

Conforme o boletim de ocorrência, ele mandou ela tirar as roupas e ficar quieta, pediu todos os bens que estavam com ela e a mandou ficar calada. A todo momento ele ameaçava dar um tiro na cabeça dela.

A mulher foi estuprada e, depois do ato, o suspeito entregou de volta os bens da vítima e pediu o número de telefone dela. Assim como nos outros casos dos últimos 11 dias, ele afirmou que, se ela o denunciasse, iria achá-la e matá-la.

Ela foi até a delegacia, registrou o boletim de ocorrência e fez o exame de corpo de delito.

Em conversa com os investigadores, a vítima disse que o suspeito pediu seu telefone e ela passou o número. Pouco depois do estupro, ele mandou uma mensagem para ela, que perguntou quem era e teve como resposta “o piá de ontem”.

A vítima clicou na foto que aparecia no Whatsapp e nela aparecia o endereço do Facebook do suspeito. Ela pesquisou na mídia social e encontrou seu perfil, reconhecendo-o como o autor do crime.

O suspeito, de 18 anos, mora no Bairro Boa Esperança, em Sinop. A polícia não confirmou se ele já foi preso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes