Terceira edição do Festival da Pamonha começa nesta quinta-feira em Cuiabá

Evento ofertará mais de 20 toneladas da iguaria terá início às 9h desta quinta-feira (21)

(Foto: Luiz Alves)

A terceira edição do Festival da Pamonha terá início nesta quinta-feira (21), na comunidade Rio dos Peixes, situada às margens da rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251). A iniciativa é organizada pela Prefeitura de Cuiabá por meio da Secretaria Municipal de Turismo e terá início a partir das 9 horas.

A atividade  será realizada no período de 21 a 24 de abril e irá disponibilizar mais de 20 toneladas de pamonha com pelo menos 10 opções. O Festival contará com 36 barracas e a oferta de outras iguarias de milho, como o curau. Haverá ainda e revenda de doces, espetinhos, comidas típicas e caldos. Os artesãos locais também irão realizar uma grande exposição de produtos.

O Festival é uma estratégia para fomentar a economia e ajudar na divulgação dos atrativos de Cuiabá e integra um amplo calendário de eventos em celebração aos 303 anos da capital.

O evento conta ainda com a participação das Secretarias de  Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico; Cultura, Esporte e Lazer; Mobilidade Urbana, Secretaria de Comunicação e a Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb).

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCaminhoneiro morre ao sair de pista na Serra de São Vicente
Próximo artigoDois homens são presos por maltratar cachorros em Cuiabá