Variedades

Shopping atrai crianças com ‘caça aos ovos’ por aplicativo de celular

2 minutos de leitura
Shopping atrai crianças com ‘caça aos ovos’ por aplicativo de celular

Entre os dias 18 e 20 de abril, o Pantanal Shopping vai ofertar programação diferenciada para a criançada, aliando, Páscoa e tecnologia. O aplicativo do shopping vai auxiliar as crianças a descobrirem onde estão os 180 ovos de chocolate tamanho 15, nos sabores Lacta Ao Leite, Laka, Diamante Negro e Sonho de Valsa. Os horários e locais serão específicos e apontados pelo aplicativo. Além disso, nos dias 20 e 21 de abril vai ter Chá com Gostosuras, em que a criançada poderá se deliciar com guloseimas em companhia do coelho e seus ajudantes “​​Brigadeiros”.

Para participar da caça aos ovos, é importante ficar ligado no aplicativo do shopping, em horários específicos. Entre os dias 18 e 20 de abril, as notificações virão das 12h às 20h.

Assim que o push aparecer na tela do cliente, ele deverá encontrar o local indicado no centro de compras, capturar um dos ovos de chocolate Lacta através da realidade aumentada e resgatar o produto no ponto de retirada em um prazo de 30 minutos.

Além da caça aos ovos virtual a criançada poderá se divertir no sábado e domingo (20 e 21.04), com um encontro com o coelhinho. Acontecerão três sessões por dia, às 14h, 15h30 e 17h30, no piso 2 em frente a loja Avenida. Para participar o cliente deverá apresentar o aplicativo baixado no celular na entrada do evento e pagar o valor de R$ 20 pela inscrição. Serão 30 vagas por turma e podem participar crianças de 3 a 12 anos.

Para participar de ambas as ações, os clientes devem baixar o aplicativo do Pantanal Shopping, que está disponível gratuitamente para smartphones dos sistemas iOS e Android.

Para a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa, a estratégia é tornar as datas do varejo cada vez mais inovadoras e interativas para os consumidores.

“O que viemos buscando é oferecer aos nossos clientes mais do que descontos. Queremos proporcionar experiências divertidas por meios de recursos como gamificação e realidade aumentada, nos diferenciando do mercado e encontrando parceiros com uma estratégia em sinergia com a nossa. Além disso, trazemos outra ação que é sucesso com a criançada, o encontro com o coelhinho”, afirma.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes