Crônicas Policiais

Tenente-coronel da PM é preso em motel por quebrar móveis de suíte

Militar estaria envolvido em briga com garota de programa supostamente por se recusar a pagar pelos serviços

1 minuto de leitura
Tenente-coronel da PM é preso em motel por quebrar móveis de suíte
(Foto: Secom)

Um tenente-coronel da Polícia Militar foi preso na madrugada desta quinta-feira (1º) em um motel na região do Zero KM, em Várzea Grande. Ele foi acusado de quebrar móveis e outros objetos no quarto em que estava.  

O policial foi identificado pelas iniciais J.P. e tem 50 anos de idade.

Conforme a PM, ele entrou em uma suíte com uma garota de programa e, por volta da 1h, teve início uma briga, supostamente por falta de pagamento pelo serviço.  

A polícia foi chamada por funcionários que ouviram a confusão. Antes, a direção do motel teria tentado intervir, mas uma funcionária teria sido ameaçada de morte, com uma arma. 

A garota de programa teria saído do quarto antes da intervenção do motel. 

Na checagem, os policiais encontraram TV, telefone e uma porta da suíte quebrados. O tenente-coronel também não teria se apresentado como oficial. 

O boletim de ocorrência informa que ele carregava uma espingarda calibre 28 e quatro munições. O tenente-coronel ainda teria resistido à voz de prisão e foi imobilizado e posto em algemas.  

O militar teria chegado ao motel em carro próprio, onde foram encontrados a arma e as munições. O veículo foi levado para o pátio do 4º Batalhão e o tenente-coronel está detido na Central de Flagrantes. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes