Temporal causa desabamento, fere uma pessoa e afeta 115 famílias em MT

Os bombeiros também precisaram socorrer uma família ilhada no telhado da casa, que ficou alagada; eles usaram cabos e um caiaque

(Foto: Divulgação/CBM-MT)

Cerca de 115 famílias de Juína (735 km de Cuiabá) foram atingidas por um temporal que caiu sobre a cidade entre a noite de quarta-feira (1º) e a manhã de quinta (2).

Segundo o Corpo de Bombeiros, as áreas mais afetadas foram as da comunidade Verdam, e os bairros São José Operário, Módulo 04, Palmiteira, Linha 05 e Parque Laranjeira.

Devido as chuvas, foram registrados alagamentos nas casas e deslizamentos de terra. Com isso, uma residência acabou desabando. O caso foi registrado no Bairro Palmiteira, por volta das 5 horas da manhã de quinta-feira.

Os bombeiros registraram que a casa desabou devido à proximidade com o Morro do Vanzella, onde houve um deslizamento de terra. Uma vítima ficou presa nos escombros e precisou ser resgatada e atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A equipe também registrou o alagamento de uma residência do Parque Laranjeiras como um dos mais complexos do chamado. Segundo os bombeiros, a água chegava no telhado da casa.

A família, composta por três pessoas, acabou presa no sobrado e não conseguia sair devido a forte correnteza. Cabos, coletes salva-vidas e até um caiaque foram usados para o resgate da família. (Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPiada final de Arthur em Coringa é finalmente explicada e termina com mistério do filme
Próximo artigoGoleiro Bruno no Cuiabá é fake news?