Tempestade em Cuiabá derruba árvores, placas e parte do teto do Pronto-Socorro

Estrutura da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária e Escola Estadual Santos Dumont também sofreram com a chuva

Avenida do CPA

Uma forte chuva com ventos e raios atingiu Cuiabá no início da tarde de hoje (8) e, em pouco menos de meia hora, causou diversos estragos em vários pontos da Capital.

No Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, parte do teto de uma enfermaria do quarto andar cedeu com o volume de água. Segundo o o secretário-adjunto de Planejamento e Operações da Secretaria Municipal de Saúde, Milton Corrêa da Costa Neto, o incidente aconteceu por conta de funcionários de uma empresa contratada para instalar placas solares, que teriam pisado e amassado as telhas de zinco.

Na Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, os atendimentos foram suspensos. A chuva causou queda de energia, queima de computadores, além de comprometer o telhado do prédio. A Escola Estadual Santos Dumont, no bairro Dom Aquino, também foi afetada pela chuva. Parte do forro de uma sala de aula acabou caindo.

A ventania ainda derrubou árvores em pontos como a Avenida Beira Rio, Praça Bispo Dom José e também no pátio interno do Comando Geral do Corpo de Bombeiros. Foram registradas mais 16 ocorrências somente desse tipo.

Na Avenida do CPA, parte da lona de um outdoor se soltou, caindo em cima de vários carros estacionados e sobre a fiação elétrica, forçando um dos postes para baixo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBran lidera pesquisas sobre quem sentará no Trono de Ferro em final de Game of Thrones
Próximo artigoExportações do algodão mato-grossense crescem 36,7%