Tempestade derruba árvores e telhados e deixa 45 feridos em Várzea Grande

Pelo menos 10 vítimas estavam em uma igreja, no distrito de Bonsucesso, cujo telhado desabou

(Foto: Reprodução)

A tempestade que caiu sobre Várzea Grande (Região Metropolitana de Cuiabá) na tarde deste domingo (13) deixou um rastro de estragos pela cidade.

Cerca de 45 pessoas precisaram de atendimento médico em Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e pronto-socorro, segundo a prefeitura. Dez delas participavam de uma festa em uma igreja localizada no distrito de Bonsucesso, quando o telhado do prédio – que tem mais de 200 anos – cedeu.

Ainda conforme a administração do município, pelo menos seis Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) sofreram avarias e precisarão de reparos.

(Foto: Reprodução)

A distribuição de água na cidade também chegou a ser interrompida, por conta do corte no fornecimento de energia, causado pela queda de postes.

A concessionária de energia elétrica de Mato Grosso, Energisa, reforçou a quantidade de equipes para atender a cidade. Em nota, informou que 90% dos clientes afetados já tiveram o serviço restabelecido.

(Foto: Reprodução)

Na Avenida da FEB, uma das principais vias de Várzea Grande, o telhado de duas concessionárias de veículos cedeu com os fortes ventos e caiu sobre os carros.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, cerca de 80 ocorrências foram registradas até o final da noite. A maioria delas dava conta de quedas de árvores e rompimentos de cabos de energia, o que também ocasionou incêndios.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorArmados e encapuzados, homens sequestram e estupram adolescente
Próximo artigoHomem quebra o braço da esposa e a proíbe de ir a hospital