Temperatura volta a cair e Cuiabá deve registrar mínima de 12 graus

(Foto: Gabriele Schimanoski)

Nos últimos dias o frio deu uma trégua na capital famosa pelas altas temperaturas. Mas, segundo dados meteorológicos, o calor deve ir embora a partir de quarta-feira (13) e os cuiabanos terão que se agasalhar até o fim de semana com as baixas temperaturas.  Em Cuiabá, no sábado (16), a mínima deve ser de 12 graus e em Chapada de 10 graus.

De terça a domingo (17), os números registrados nos termômetros, em Cuiabá e Chapada dos Guimarães, tendem a diminuir até chegar a mínima de 12º e 10º, respectivamente.

Segundo o CPTEC/INPE, o Dia dos Namorados terá clima ameno, com mínima de 22° e máxima de 30°, nesta terça-feira (12). Já na quarta e quinta-feira (14), a temperatura começa a cair, podendo atingir mínima de 17° e máxima de 27º.

Em relação a umidade do ar, durante a semana, Cuiabá deve registrar variação entre 50% e 78%. Na quarta-feira há possibilidade de chuva.

FIM DE SEMANA

Os dias mais frios passam a ser registrados a partir de sexta-feira e seguem até domingo (17), quando os termômetros podem variar entre 12° e 28°, em Cuiabá, e 10° e 22°, em Chapada dos Guimarães.

Sábado é o dia que deverá ser registrada a menor temperatura em ambas as cidades, cujas máximas não devem passar de 19º em Chapada e 23° em Cuiabá.

Confira detalhes AQUI.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNamorados vão gastar 11% a mais no presente deste ano, informa pesquisa
Próximo artigoEliene é condenado por usar empregada doméstica para desviar dinheiro