Televisão: Venicio Bulhões estreia “Turma do Vini” no canal Brasil Oeste

Crianças e adolescentes compõem a Turma do Vini, uma espécie de programa-laboratório

Venicio Bulhões estreou a Turma do Vini no sábado (13)

O ator e apresentador, Venicio Bulhões tem novidades. Ele acaba de estrear um programa na TV Brasil Oeste, canal 8.1, voltado a toda família e que é um verdadeiro laboratório de atuação. No elenco, estão alunos de um curso especial, voltado a crianças de 06 anos até adolescentes de 16.

O programa Turma do Vini é exibido aos sábados, às 15h. Como o público e os protagonistas compreendem a faixa etária especial, muitos assuntos do universo infanto-juvenil entram em pauta. Boa oportunidade para quem quer divulgar artigos e produtos voltados a este público.

“Mas a Turma do Vini se estende a toda família, pois traz entrevistas, matérias, convidados, atrações artísticas e curiosidades diversas. Faltava uma programação assim na TV local de Mato Grosso”, diz Venicio.

Segundo ele, o programa nasceu de uma oficina de TV e Vídeo criada pela produtora Sabrina Lemos em novembro de 2018. Na oficina que dura 06 meses, os alunos aprendem na prática técnicas de apresentação, comunicação e reportagem. Os alunos que participam da oficina tem como contra partida a possibilidade de compor o elenco do programa na TV.

“O Curso tem feito tanto sucesso que já existe fila de espera para a próxima turma. Alguns dos nossos alunos já estão trabalhando no mercado publicitário e com importantes participações em produções cinematográficas”, conta Sabrina.

Para mais informações sobre a Oficina de TV e Vídeo Turma do Vini, basta ligar: (65) 99207-9094.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem embriagado que pilotava moto roubada, sofre acidente com filho de 7 anos
Próximo artigoMaestro na presidência