Crônicas Policiais

Técnico de informática dá soco e enforca namorada na Praça Popular, em Cuiabá

Ele tentou pedir desculpas, mas ela imediatamente chamou um motorista de aplicativo, foi para a delegacia e o denunciou

1 minuto de leitura
Técnico de informática dá soco e enforca namorada na Praça Popular, em Cuiabá

Um técnico de informática de 37 anos foi preso nesse sábado (21) acusado de agredir e enforcar a namorada, de 23 anos, depois de uma noite bebendo em bares na Praça Popular, no centro de Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, os dois passaram a noite ingerindo bebidas alcoólicas em dois bares da Praça Popular e, por volta das 23 horas, ela pediu para ir embora.

Ele, porém, não queria ir e isso deu início a uma discussão. A mulher, então, saiu da mesa e, mesmo contrariado, o namorado a seguiu.

Já dentro do carro, os dois continuaram a discussão e ele partiu para agressão física, dando um soco no rosto dela, que deixou um hematoma no olho direito e arranhões na testa.

Em seguida, ele passou a enforcá-la. Em desespero, ela começou a se debater, tentando fazer com que ele parasse. Ele só parou de enforcá-la quando a viu chorar.

O suspeito pediu desculpas, mas ela imediatamente chamou um motorista de aplicativo, foi para a delegacia e registrou um boletim de ocorrência.

Diante do relato da vítima, uma equipe policial a acompanhou até em casa, visto que o casal mora junto. Na porta, encontraram o suspeito embriagado – ele estava sem as chaves.

Ele foi preso em flagrante e não ofereceu resistência. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes