Técnico de informática dá soco e enforca namorada na Praça Popular, em Cuiabá

Ele tentou pedir desculpas, mas ela imediatamente chamou um motorista de aplicativo, foi para a delegacia e o denunciou

Um técnico de informática de 37 anos foi preso nesse sábado (21) acusado de agredir e enforcar a namorada, de 23 anos, depois de uma noite bebendo em bares na Praça Popular, no centro de Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, os dois passaram a noite ingerindo bebidas alcoólicas em dois bares da Praça Popular e, por volta das 23 horas, ela pediu para ir embora.

Ele, porém, não queria ir e isso deu início a uma discussão. A mulher, então, saiu da mesa e, mesmo contrariado, o namorado a seguiu.

Já dentro do carro, os dois continuaram a discussão e ele partiu para agressão física, dando um soco no rosto dela, que deixou um hematoma no olho direito e arranhões na testa.

Em seguida, ele passou a enforcá-la. Em desespero, ela começou a se debater, tentando fazer com que ele parasse. Ele só parou de enforcá-la quando a viu chorar.

O suspeito pediu desculpas, mas ela imediatamente chamou um motorista de aplicativo, foi para a delegacia e registrou um boletim de ocorrência.

Diante do relato da vítima, uma equipe policial a acompanhou até em casa, visto que o casal mora junto. Na porta, encontraram o suspeito embriagado – ele estava sem as chaves.

Ele foi preso em flagrante e não ofereceu resistência. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRachel Weisz precisa provar que o Holocausto existiu em suspense que estreou na Netflix
Próximo artigoMega-Sena acumula e deve pagar R$ 300 milhões no dia 31