Técnica de enfermagem é assassinada por ex-marido na frente da filha

Pai tentou lutar contra o ex-genro e também acabou ferido

(Foto: Facebook)

Um homem de 36 anos, identificado como Junior dos Santos Igesca, foi preso nesse domingo (5) após assassinar a ex-esposa, a técnica de enfermagem Franciele Robert da Silva Igesca, 33 anos, esfaquear o ex-sogro, 67 anos, e tentar tirar a própria vida.

O caso aconteceu na casa das vítimas, no Bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta das 17h55.

Segundo relato do irmão da vítima, o suspeito invadiu a casa da família pelos fundos. Tentando proteger a filha, ex-sogro entrou em luta corporal com o ex-genro e acabou ferido gravemente no umbigo e no pescoço.

Depois, o suspeito foi até o quarto em que a ex-esposa tentava se esconder com a filha do casal, arrombou a porta e golpeou a ex-mulher várias vezes com uma faca, até a morte, na frente da filha.

Em seguida, ele foi até o banheiro e tentou tirar a própria vida. Porém, quando a Polícia Militar chegou ele ainda estava com vida e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O ex-sogro também foi socorrido pelo Samu e levado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Assim que o acusado recebeu alta, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram realizados os procedimentos de flagrante.

O casal estava separado há dois meses e a Franciele tinha medidas protetivas contra Junior, visto que ele fazia ameaças contra ela e os filhos.

O caso foi registrado como feminicídio e tentativa de homicídio.

Franciele e Junior (Foto: Facebook)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNúmero de casos de dengue caiu 21% em relação ao ano passado, mas doença ainda requer atenção
Próximo artigo“Gargalos” da aviação