Crônicas Policiais

Técnica de enfermagem é assassinada por ex-marido na frente da filha

Pai tentou lutar contra o ex-genro e também acabou ferido

2 minutos de leitura
Técnica de enfermagem é assassinada por ex-marido na frente da filha
(Foto: Facebook)

Um homem de 36 anos, identificado como Junior dos Santos Igesca, foi preso nesse domingo (5) após assassinar a ex-esposa, a técnica de enfermagem Franciele Robert da Silva Igesca, 33 anos, esfaquear o ex-sogro, 67 anos, e tentar tirar a própria vida.

O caso aconteceu na casa das vítimas, no Bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta das 17h55.

Segundo relato do irmão da vítima, o suspeito invadiu a casa da família pelos fundos. Tentando proteger a filha, ex-sogro entrou em luta corporal com o ex-genro e acabou ferido gravemente no umbigo e no pescoço.

Depois, o suspeito foi até o quarto em que a ex-esposa tentava se esconder com a filha do casal, arrombou a porta e golpeou a ex-mulher várias vezes com uma faca, até a morte, na frente da filha.

Em seguida, ele foi até o banheiro e tentou tirar a própria vida. Porém, quando a Polícia Militar chegou ele ainda estava com vida e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O ex-sogro também foi socorrido pelo Samu e levado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Assim que o acusado recebeu alta, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram realizados os procedimentos de flagrante.

O casal estava separado há dois meses e a Franciele tinha medidas protetivas contra Junior, visto que ele fazia ameaças contra ela e os filhos.

O caso foi registrado como feminicídio e tentativa de homicídio.

Franciele e Junior (Foto: Facebook)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes