Taxistas partem para cima de motoristas de aplicativo com pedras e pedaços de madeira

O caso aconteceu na saída do Parque de Exposição, em Rondonópolis

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um tumulto entre taxistas e motoristas do aplicativo “Me Leva”, na frente do Parque de Exposições de Rondonópolis (210 km de Cuiabá), virou caso de polícia. Três taxistas foram detidos nessa quarta-feira (08) depois de ameaçar motoristas do aplicativo com pedaços de madeira e pedras nas mãos e ainda danificar os veículos de dois deles.

Conforme o boletim de ocorrência, quando a equipe policial que atendeu a ocorrência chegou ao local, encontrou um soldado da PM que afirmou ter presenciado todo o acontecido.

O soldado disse que, ao sair do Parque de Exposição, viu dois veículos do aplicativo “Me Leva” e vários taxistas em volta deles, com pedaços de madeira e pedras. O jovem imediatamente se apresentou como policial militar, na tentativa de conter a situação.

O policial contou que, durante a confusão, quando uma das vítimas tentou sair do local com seu veículo, que estava com adesivo do aplicativo, ele teve o carro atingido e danificado por uma “paulada” realizada por um dos taxistas.

Outro motorista do aplicativo também teve o carro danificado. Segundo ele, os pneus de seu carro foram danificados por um objeto perfuro-cortante. Um terceiro motorista afirmou que foi ameaçado e teve que sair do local por ordem dos taxistas.

Os motoristas dos aplicativos disseram que os taxistas também chutaram seus carros e apontaram os suspeitos de serem os autores das agressões.

Indagados sobre o motivo do crime, os próprios taxistas assumiram que estavam se sentindo prejudicados pelos motoristas do “Me Leva”, que estavam fazendo uma fila em local proibido. Eles também reclamaram que os motoristas só podiam transportar clientes que chamassem pelo aplicativo, não como supostamente estavam fazendo, que é aguardando na saída do local.

Todos foram encaminhados para a delegacia. O caso foi registrado como ocorrência de natureza diversa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS