Tatuador faz bolão da copa com premiação de 50% a 100% de desconto em tatuagem

Serão duas chances de ganhar e em ambas você só pode apostar se fizer uma tatuagem no estúdio

Foto: Arquivo pessoal

Se tem uma coisa que mexe com o coração dos brasileiros, isso é a Copa do Mundo. Animado com os jogos, o tatuador Leandro Gama, 22 anos, resolveu presentear seus clientes, fazendo bolões em que os eles têm a possibilidade de ganhar até 100% de desconto em uma tatuagem.

A princípio, segundo o tatuador e body piercing, a ideia era fazer um bolão comum, em que cada amigo daria uma cota e o vencedor ficaria com o prêmio final. Mas, como criatividade é o forte do estúdio em que ele trabalha, o GT94 Tattoo e Graffiti, eles resolveram inovar e criar uma forma em que o prêmio fosse, na verdade, pra os clientes.

Serão duas chances de ganhar e em ambas você só pode apostar se fizer uma tatuagem no estúdio. Na primeira, em que as apostas serão aceitas até o sábado (23), os clientes precisam acertar as oito seleções que passarão para as oitavas de final.

Todos os vencedores, independente de quantas pessoas acertarem, ganharão 50% de desconto em uma tatuagem, mas não pode errar nenhuma das oito seleções.

Passada essa fase, todos os clientes que fizerem alguma tatuagem até a final da Copa terão a chance de ganhar 100% de desconto em uma tatuagem. Para isso, basta dar o palpite certo sobre quem vai ganhar a Copa do Mundo da Rússia.

“Se várias pessoas ganharem será feita porcentagem, sendo o mínimo 50%. Se for só um ganhador, darei 100% da tatuagem”, disse Leandro.

No mercado como tatuador há um ano – fora a experiência como aprendiz -, Leandro tem feito desenhos incríveis em seus clientes e, agora, você tem a chance de ter uma arte dele em sua pele de graça. Veja alguns trabalhos realizados por Leandro:

 

O Estúdio GT94 está localizado na Rua Comandante Costa, no Centro de Cuiabá, atrás da Caixa Econômica Federal. Para orçamentos, ligar para 99609-3369 e falar com Leandro Gama.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBrasil deixou de arrecadar R$ 354,7 bi com renúncias fiscais em 2017
Próximo artigoMT é o 7º Estado do país com maior número de pessoas filiadas; índice é superior ao Nacional