Tarantino fala sobre planos para livro, teatro, série e 10º filme

Tarantino está com a mente ocupada

Quentin Tarantino está com a agenda mais livre depois de concluir e lançar seu 9º filme, Era Uma Vez em Hollywood.

Entretanto, isso não significa que ele ficará descansando até descobrir qual será seu 10º e último filme nos cinemas.

Ele planeja terminar de escrever um livro, fazer uma peça de teatro, trabalhar em uma série de TV e depois descobrir qual será seu décimo filme, disse ele a um público lotado em um evento do BAFTA em Londres na noite de quarta-feira.

“Normalmente, quando eu termino um roteiro, logo entro em produção”, disse Tarantino.

“Quando terminei Hollywood, não estava pronta para começar. Parte do motivo pelo qual eu não estava pronto para começar foi porque eu estava realmente escrevendo naquele momento. Então eu terminei o roteiro de Era uma vez em Hollywood e coloquei ele de lado e depois escrevi uma peça. E então eu escrevi uma série de TV de cinco episódios. E agora estou escrevendo um livro e espero terminar em três meses. Espero terminar em março. Talvez eu termine o livro – e, teoricamente, talvez eu faça a peça, e então eu faça o programa de TV, e então depois eu talvez pense o que farei para o 10º filme.”

Tarantino havia dito anteriormente ao Deadline sobre o roteiro de uma série, Bounty Law, que contava a história do personagem Rick Dalton de Era uma vez em Hollywood. Infelizmente para os fãs de Tarantino, ele não falou mais sobre os projetos mencionados antes de deixar o palco recebendo aplausos da platéia.

Durante o amplo evento, ele falou sobre a possibilidade de fazer Era uma vez em Hollywood e Bastardos Inglórios como minissérie. “Eu poderia facilmente ter escrito uma versão em minissérie de cinco horas de Era uma vez em Hollywood“, disse ele. “Eu definitivamente tinha tanto material manuscrito – e filmamos quase o suficiente para fazer pelo menos uma versão de quatro horas.”

Com o livro, a peça e a série em primeiro lugar, o 10º filme terá que esperar, mas isso acontecerá. “Haverá um décimo, sim”, disse Tarantino. “Eu não tenho ideia do que vai ser. Mas vai demorar um pouco mais.”

Era Uma Vez em Hollywood chega em home video em dezembro no Brasil

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMotorista flagra mulher sendo esfaqueada e a salva
Próximo artigoMorales diz que não se sente responsável pela atual crise na Bolívia