Principal

Taques vai a Colniza acompanhar investigação da morte de prefeito

2 minutos de leitura
Taques vai a Colniza acompanhar investigação da morte de prefeito

Ednilson Aguiar/O Livre

Governador Pedro Taques

O governador Pedro Taques anunciou viagem ao município que fica no extremo noroeste do estado

Cerca de duas horas depois da morte do prefeito de Colniza, Esvandir Antônio Mendes, o governador Pedro Taques anunciou que vai ao município para acompanhar as buscas e as investigações.

Esvandir, conhecido como Vando Colnizatur, foi morto por volta das 18h30 desta sexta-feira enquanto dirigia uma caminhonete na Avenida 7 de Setembro, região central da cidade. Além dele, a primeira-dama e um secretário municipal também estavam no carro.

O secretário de Estado de Segurança Pública, Gustavo Garcia, o comandante geral da Polícia Militar, coronel PM Marcos Cunha e o delegado geral da Polícia Judiciária Civil, Fernando Vasco, também vão ao município acompanhar o caso.

“O efetivo policial já estava reforçado na cidade em razão da operação final de ano e os policiais já estão fazendo as diligências. Além do efetivo da PM e da Polícia Civil, os setores de inteligência também estão nas buscas pelos criminosos”, informou o secretário de Segurança.

O governador Pedro Taques conversou com o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) sobre as medidas tomadas pelas forças de segurança e o presidente da entidade Neurilan Fraga vai acompanhar as investigações.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes