Política

Taques rebate Pivetta: “Algumas pessoas se entendem como professor de Deus”

1 minuto de leitura
Taques rebate Pivetta: “Algumas pessoas se entendem como professor de Deus”
(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

O governador Pedro Taques (PSDB) rebateu as críticas do ex-aliado Otaviano Pivetta (PDT) à Caravana da Transformação. Depois de visitar o mutirão do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), neste sábado (14), o tucano alfinetou o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde e o tachou de arrogante.

“Na democracia, todos podem criticar. Existem alguns que entendem que sabem mais que os outros. Não é o meu caso. Eu sei um pingo e o que eu não sei é um oceano. Agora, algumas pessoas se entendem como Deus, ou até professor de Deus”, disparou Taques, ao ser questionado sobre Pivetta.

Na noite de quinta-feira (12), durante ato de filiação do PDT, Pivetta disse que a caravana representa 6 mil anos de atraso, e que o governo deveria usar os consórcios intermunicipais de saúde para fazer cirurgias, em vez de usar a estrutura itinerante.

Taques comemorou os números da caravana, que inicia sua 13ª edição na próxima segunda-feira (16), em Cuiabá. “Tenho certeza que será um sucesso, como em outras 12 edições. Quase 50 mil pessoas que não eram enxergadas pelo Estado agora estão enxergando. Mais 14 mil pessoas já fizeram a regulação e vão passar por cirurgia”, citou.

O governador não quis analisar a possibilidade de concorrer contra o antigo aliado na provável campanha de reeleição neste ano. “Eu vejo que na eleição precisamos de candidatos. Eu recomendo que as pessoas sejam candidatas”, disse. Sobre os motivos que levaram Pivetta e outros aliados a se afastarem dele, Taques fez mistério. “Alguma coisa houve e isso vai ser revelado durante a eleição”, disse.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes