|sábado, 21 abril 2018
Governador Pedro Taques lança obra no Coxipó do Ouro. (Foto: Assessoria)

Taques lança obra e diz que MT está “construindo um novo futuro”

O governador Pedro Taques (PSDB) aproveitou lançamento de obra de pavimentação para reforçar seu slogan de governo.

COMPARTILHE COMPARTILHE

Durante lançamento da obra de pavimentação de 8,4 km da MT-402, que dá acesso ao Distrito do Coxipó do Ouro, em Cuiabá, na manhã deste domingo (15), o governador Pedro Taques (PSDB) ressaltou que a obra irá mudar a realidade da região, esquecida por muito tempo, e aproveitou a oportunidade para reforçar seu novo slogan de governo.

“Aqui, hoje, estamos ‘Construindo um Novo Futuro’”, declarou.

Na oportunidade, o governador lembrou a história da região, onde nasceu Cuiabá.

“Aqui foi celebrada a primeira missa, em 1.721. É onde vive uma população muito simples, que sabe que a realidade vai mudar a partir da pavimentação. Vamos fomentar o turismo, a economia e a cultura do povo mato-grossense, mas precisamos continuar preservando o Rio Coxipó, não podemos matar as galinhas dos ovos de ouro”, ressaltou.

Também presente no evento, o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Duarte, afirmou que a obra, na qual serão investidos aproximadamente R$ 9 milhões, será entregue até novembro.

“Essa é uma marca desse governo. Todas as obras começaram e não pararam. Não viemos aqui para iludir ninguém, viemos para dar ordem de serviço”, garantiu o secretário.

Ainda conforme Duarte, o projeto foi idealizado pela gestão Taques desde início. “Foi licitado por nós e os recursos foram obtidos pelo governador. É resultado de uma política pensada e estruturada para essa região que precisa muito”.

O Distrito do Coxipó do Ouro foi o primeiro lugar de desembarque dos bandeirantes paulistas e ponto de assinatura da Ata de Fundação da Vila Real do Senhor Bom Jesus de Cuiabá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

DESTAQUES

Comerciante reage a assalto, tira arma de bandido, mata um e fere outro

Terceira mulher é estuprada próximo à Unemat de Sinop

Clarice Lispector e irmã escreviam manuais para “amansar” empregadas, relembra pesquisadora da UFMT

Família pede doação de sangue para o músico Bolinha

Juiz autoriza confisco de bens em cobertura dos Malouf por receio de calote

X