Mato Grosso

Prefeito de Cáceres adia candidatura ao Senado e vai apoiar Taques

1 minuto de leitura
Prefeito de Cáceres adia candidatura ao Senado e vai apoiar Taques
Prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB)

O prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), que chegou a cogitar a possibilidade de deixar o partido e se filiar ao PSL para ser candidato ao Senado, decidiu adiar o projeto à majoritária para 2022, permanecerá na prefeitura e será o coordenador da campanha à reeleição do governador Pedro Taques (PSDB) na Região Oeste.

O prefeito confirmou a decisão na manhã desta segunda-feira (02), em entrevista ao LIVRE, e reconheceu que não era o momento de ser candidato.

“Não era um projeto viável no momento. O candidato natural do partido para ocupar uma cadeira no Senado é o deputado federal Nilson Leitão. Eu continuo sonhando, mas agora para 2022”.

Francis, que foi eleito por duas vezes o terceiro melhor prefeito de Mato Grosso e conta com 80% aprovação popular, conforme ranking IKGM de aprovação popular, declarou que irá apoiar dois candidatos à Câmara Federal, sendo eles o deputado estadual Leonardo Albuquerque (SD) e o vereador por Cáceres, Cézare Pastorello (PSDB).

“Vou pedir voto para os dois e para Assembleia Legislativa vamos trabalhar a candidatura do também vereador pelo partido, Claudio Henrique”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes