Mato Grosso

Taques diz que opositores alegam erros em sua gestão, mas não mostram onde

1 minuto de leitura
Taques diz que opositores alegam erros em sua gestão, mas não mostram onde
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O governador de Mato Grosso e candidato à reeleição, Pedro Taques (PSDB), disse nesta quarta-feira (22), sem citar nomes, que opositores alegam erros em sua gestão, mas não mostram onde. O tucano também falou de supostas críticas por ele conceder aumento aos profissionais da educação.

“Se isso é errar, quero continuar errando”, disse Taques referindo-se ao reajuste para os servidores da Educação. O tucano, por sua vez, reiterou por diversas vezes que os opositores não demonstram como nem onde os erros ocorrem.

O governador destacou que também o criticam pelo fato de manter em funcionamento instituições como a Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat). Ele, contudo, ao se referir ao ensino público estadual, alega que o objetivo é preparar a nova geração de alunos mato-grossenses.

Entre os concorrentes que têm criticado a atual administração está o ex-prefeito de Cuiabá e candidato ao Governo do Estado pelo DEM, Mauro Mendes. O democrata diz, por exemplo, que a atual administração, sem falar o nome de Taques, atrasou o repasse de verba para a merenda escolar, não concluiu a obra do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e falta de investimento na área da Saúde.

Taques, durante a entrevista, reconheceu que faltou mais investimento na Saúde, mas que mesmo assim “houve avanços”. Na Educação, Segurança Pública e Infraestrutura o tucano enfatizou que “Mato Grosso melhorou bastante”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes