Mato Grosso

Taques admite possibilidade de segundo turno e diz que concorrentes são respeitáveis

2 minutos de leitura
Taques admite possibilidade de segundo turno e diz que concorrentes são respeitáveis
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O governador e candidato à reeleição Pedro Taques (PSDB) ainda trabalha com a possibilidade de disputar um segundo turno, e aposta que sairia da eleição como vencedor. O tucano, contudo, destaca que os cinco concorrentes são respeitáveis, dos quais três são os mais fortes.

“O jogo só termina quando acaba”, avaliou o governador e também candidato, após o resultado da segunda rodada de pesquisas do Instituto Ibope, divulgada na noite desta quinta-feira (20), onde aparece atrás de Mauro Mendes (DEM) e empatado com Wellington Fagundes (PR).

“Eu quero continuar a trabalhar para que estejamos no segundo turno. E estaremos no segundo turno, tenho absoluta certeza disso”, disse Pedro Taques, antes de sua participação no debate entre os candidatos ao governo realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso (OAB).

O tucano ainda destacou que, durante os dias que antecedem as eleições, quer mostrar aos cidadãos o que foi realizado em seu mandato, o que não teve condições de executar e o que pretende fazer caso seja reeleito. “Com o programa eleitoral isso está chegando ao cidadão e nós temos mais 17 dias de campanha”.

Pesquisa Ibope

A segunda rodada de pesquisas do Instituto Ibope sobre as eleições para o Governo do Estado, divulgada nesta quinta-feira (20) pela TV Centro América, aponta o crescimento de Wellington Fagundes (PR), que surge numericamente empatado com o governador Pedro Taques (PSDB) na segunda colocação, com 20% das intenções de voto.

A liderança continua com Mauro Mendes (DEM), que aparece com 39%. O candidato Arthur Nogueira (Rede) figura com 2% e Moisés Franz (PSOL) com 1% das intenções de voto.

A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número MT-05998/2018 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-08618/2018.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes