Taques a todo vapor

Nas redes sociais, reaparecimento resultou em mais de mil curtidas

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

O ex-governador Pedro Taques (PSDB) reapareceu nesta semana também em suas redes sociais. O último post do tucano tinha sido em 31 de dezembro de 2018, no apagar das luzes de sua gestão.

A nova publicação foi para comentar a aprovação de suas contas – referentes a 2018 – pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT).

Taques destacou, aliás, que foi pessoalmente ao TCE-MT se defender. “Fizemos o que foi possível naquele momento histórico”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A história deve ser analisada conforme seu momento histórico. Ontem eu estive pessoalmente no Tribunal de Contas do Estado para defender, durante a sessão plenária, a aprovação das contas do meu governo referentes ao ano de 2018. Recebemos parecer favorável do Ministério Público de Contas e felizmente elas foram aprovadas por unanimidade. Tivemos recomendações, é claro. Difícil um administrador não tê-las. Mas o momento histórico que vivemos, com a maior crise econômica da história do país e também com uma crise política nacional, dificultou a realização de todos os nossos sonhos e projetos para Mato Grosso. Fizemos o que foi possível naquele momento histórico. Na defesa, falo um pouco sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal, nomeação de homens e mulheres para a segurança e educação e outros pontos que foram objeto de recomendação. Estive ontem no TCE como advogado e cidadão e compartilho aqui com vocês o vídeo da sustentação que fiz. Agora sou um advogado, reconstruindo minha carreira neste ramo. Como irei defender direitos de terceiros, também não abrirei mão de defender os meus direitos. Não estou trabalhando ou conversando nada politicamente, mas estou sempre torcendo por Mato Grosso. Link do vídeo com minha fala a partir do minuto 00:59. https://www.tce.mt.gov.br/tvcontas/play/id_midia/28449/tipo_pauta/E/tipo/sessao/data_pauta/2019-08-06/id_colegiado_tipo/0

Uma publicação compartilhada por Pedro Taques (@pedrotaques) em

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.