Tampinha deixa PSD, aceita convite e ingressa no PV

De acordo com o pré-candidato, a mudança ocorre após o convite feito pelo presidente do PV em Mato Grosso, Roberto Stopa

Tampinha deixou o posto ao lado do presidente do PSD, Gilberto Kassab, em Brasília (Foto: PSD/Divulgação)

O ex-assessor especial adjunto do Ministério de Ciência, Tecnologia e Comunicação e candidato a deputado estadual José Augusto Curvo, conhecido como Dr. Tampinha, oficializou nesta sexta-feira (6) a mudança de partido. Tampinha sai do Partido Social Democrático (PSD) e vai a disputar as eleições pelo Partido Verde (PV).

De acordo com o pré-candidato, a decisão foi tomada após um convite feito pelo presidente do PV em Mato Grosso, Roberto Stopa, para compor a chapa de candidatos a estadual do partido. “Resolvi ingressar no PV pelas propostas que estão sendo discutidas em prol do Estado”, afirmou.

Para o presidente da sigla, o Partido Verde terá uma chapa forte para as eleições de 2018. “Estamos formatando e fortalecendo novos projetos; discutindo internamente como avançar no estado e crescer nas próximas eleições. Teremos a missão de eleger três estaduais”, pontuou Stopa.

Tampinha disse ainda que sua saída do PSD foi uma decisão pessoal. “Só tenho a agradecer o presidente estadual do PSD, Carlos Fávaro, e ao nacional, Gilberto Kassab, pelo tempo em que estivemos juntos no partido”.

No último ano, Tampinha trabalhou, no ministério, com a implantação do Programa Internet para Todos, inclusive em Mato Grosso. Ao anunciar sua saída, ele disse estar sentido “o dever cumprido”. Segundo ele, faltam somente sete municípios de Mato Grosso aderirem ao Programa Internet para Todos, que estaria presente no restante das cidades.

Outro trabalho que ele participou envolveu a liberação de 50 rádios comunitárias para a região de Mato Grosso, que serão contempladas em edital a ser lançado pelo Ministério.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

3 COMENTÁRIOS

  1. Além da política tradicional, este partido tem a finalidade de preservar a ecologia. A união de políticos c a mesma idéia, como Marina Silva, trará mais de 20 milhões de votos p federação. A experiência do médico é ponto importantíssimo não só da saúde do indivíduo como também do planeta. Ser médico não é só aumentar tempo de vida, também ampliar horizontes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSeletiva de futebol em Cuiabá busca talentos para universidade nos EUA
Próximo artigoHomem é assassinado em posto de gasolina no Bosque da Saúde