
Justiça
Condenado por nepotismo há 8 anos, Ralf Leite está de volta à ALMT
O ex-vereador por Cuiabá Ralf Leite voltou a trabalhar na Assembleia Legislativa. Ele foi nomeado ao cargo de técnico legislativo

O ex-vereador por Cuiabá Ralf Leite voltou a trabalhar na Assembleia Legislativa. Ele foi nomeado ao cargo de técnico legislativo

O ex-vereador por Cuiabá Ralf Leite voltou a trabalhar na Assembleia Legislativa. Ele foi nomeado ao cargo de técnico legislativo com salário de R$ 3,5 mil, conforme publicação no Diário