
Cidades
Mauro Mendes: “Intervenção acalmou o SUS em Cuiabá”
O governador Mauro Mendes disse ontem que, em apenas dois meses, a equipe do gabinete de intervenção criado pelo Governo

O governador Mauro Mendes disse ontem que, em apenas dois meses, a equipe do gabinete de intervenção criado pelo Governo

O governador Mauro Mendes disse ontem que, em apenas dois meses, a equipe do gabinete de intervenção criado pelo Governo do Estado já “acalmou” o SUS (Sistema Único de Saúde)