|Quinta-feira, 24 maio 2018

    Suspense com estrelas de Hollywood e retorno de Jigsaw são destaques dos cinemas locais

    COMPARTILHECOMPARTILHE

    Divulgação

    Jigsaw 2017

    As imagens de divulgação anunciavam o tom: franquia retoma a imagem da famosa cabeça de porco dos outros longas

     

    De elenco repleto de estrelas de Hollywood até o terror, coroado pelo retorno da franquia Jogos Mortais, tem filme para todos os gostos em exibição nos  cinemas locais. Adicione à lista, filme de animação, drama e comédia nacional. Vale lembrar, na terça-feira ingressos são promocionais. 

    Confira locais e horários (até o dia 6/12)

    Os Parças

    Dirigida por Halder Gomes, a comédia brasileira reúne gerações do humor, como Tom Cavalcante e o fenômeno do YouTube, Whindersson Nunes. Chantageados e enganados por um ambicioso trambiqueiro (Oscar Magrini), Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) precisam organizar uma festa inesquecível de casamento sem nenhum dinheiro no bolso. Caso falhem terão que se ver com o maior contrabandista da famosa Rua 25 de Março em São Paulo, pai da noiva (Paloma Bernardi).

    Classificação indicativa: 14 anos
    Cinemark: 20h20
    Cinépolis: Sala 01: 16h45/ 19h15 e 21h45

    Jogos Mortais: Jigsaw

    Treze anos após o lançamento de Jogos Mortais e sete, depois de Jogos Mortais – O Final, a franquia do assassino John Kramer é retomada. E fica a dúvida: teria ele voltado? Seria um imitador? Pois bem, no novo filme, depois de uma série de assassinatos, todas as pistas levam a Kramer (Tobin Bell), o assassino mais conhecido como Jigsaw. À medida que a investigação avança, os policiais se questionam se estariam perseguindo o fantasma de um homem morto há mais de uma década.

    Classificação indicativa: 18 anos
    Cinemark: 14h10 / 16h35 / 18h50 / 21h
    Cinépolis: Salas 03 e 06: 16h30/ 18h00/ 18h45/ 20h15/ 21h00

    Extraordinário

    No Cinépolis tem pré-estreia neste sábado (02). Adaptado do livro homônimo, o filme conta a história de um menino de dez anos chamado Auggie, impedido de frequentar a escola por conta de uma deformidade facial. Começando a quinta série em uma nova escola, ele luta para mostrar aos seus colegas de classe que, apesar das aparências, ele é apenas um garoto comum. No elenco, tem Julia Roberts, Owen Wilson e o pequeno Jacob Tremblay.

    Classificação indicativa: 10 anos
    Sala 4: 15h50/ 18h30

    Assassinato no Expresso do Oriente

    Elenco de estrelas neste suspense. Várias pessoas estão fazendo uma viagem longa em um luxuoso trem. A paz, entretanto, é perturbada por um acontecimento sinistro: um terrível assassinato. À bordo da composição está ninguém menos que o mundialmente reconhecido detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) que se voluntaria para iniciar uma varredura no local, ouvindo testemunhas e possíveis suspeitos para descobrir o que de fato aconteceu. No elenco estão também, Johnny Depp, Daisy Ridley, Willem Dafoe, Michele Pfeiffer, Penélope Cruz e Judi Dench.

    Classificação indicativa: 12 anos
    Cinemark: Sábado e domingo: 13h05 / 15h40 / 18/20 e 21h e quinta, sexta, segunda, terça e quarta-feira: 14h40 / 18h20 / 21h

    A Estrela de Belém

    Clima natalino na área. Bo é um jovem asno que está cansado de ficar aprisionado em um estábulo, onde sempre anda em círculos para fazer com que o moinho funcione. Incentivado pelo pássaro Davi, seu melhor amigo, ele consegue escapar e, na fuga, se esconde em meio a uma festa de casamento. Ao término do evento, ele é encontrado pela recém-casada Maria, que carrega no ventre aquele que será conhecido como o filho de Deus.

    Classificação indicativa: a partir de 6 anos

    Cinemark: 12h / 14h / 16h / 18h

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your name here
    Please enter your comment!

    DESTAQUES

    Profissionais do sexo denunciam comerciante que as chamou de “putas”

    Desembargador diz não ver crime de estupro por vítima estar bêbada e ter tido...

    Cinco pessoas morrem e 10 ficam feridas em acidente envolvendo dois carros em MT

    Em protesto, Chopp será vendido pela metade do preço em Cuiabá

    X