Suspeitos são presos ao sair de agência de viagens

Um deles estava de tornozeleira eletrônica, porém, estava desligada

Próximo ao horário de fechamento da agência de viagens Globo Turismo nesta sexta-feira (16), dois suspeitos tentaram roubar o local, mas foram presos por policiais militares do 9º Batalhão, sendo surpreendidos no momento em que saíam do local.

Por volta das 17h30, populares viram quando eles desceram de uma moto Honda CG 150 preta e informaram à PM via Ciosp. Segundo as vítimas, eles entraram no local armados e anunciaram o assalto. Já saindo do local, viram a polícia e então, retornaram para o interior da loja.

Na sequência, os policiais deram voz de prisão e renderam os suspeitos.  Além do dinheiro nos bolsos, havia uma arma ao lado do suspeito Wericlys Ugarte da Silva, além de uma mochila preta contendo quatro jogos de xícaras de louça e um celular IPhone. Uma das vítimas afirmou que Eric Flores, havia feito ameças com uma faca.

Segundo boletim de ocorrência, ele está usando tornozeleira eletrônica, porém, estava desligada. Flores possui passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo, roubo e fuga de presídio.

A propósito, a moto estava com numeração da placa adulterada com fita isolante de cor preta em seu número zero, para dar impressão que se tratava do número 8.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPrefeito de Nova Maringá sofre acidente na Estrada da Guia; uma pessoa morreu
Próximo artigoAdvogado cuiabano é vice-campeão em competição internacional de fisiculturismo

O LIVRE ADS