Cidades

Suspeitos são presos pichando muro: “proibido roubar na quebrada CVMT”

1 minuto de leitura
Suspeitos são presos pichando muro: “proibido roubar na quebrada CVMT”

Dois homens foram presos nesse sábado (31) por picharem um muro com a frase “está proibido roubar na quebrada” e assinarem CVMT, referente à facção criminosa Comando Vermelho, em Mato Grosso.

O caso aconteceu em Acorizal (70 km de Cuiabá), no Bairro João de Barro. A Polícia Militar recebeu denúncias por telefone de que dois homens estavam pichando muros no bairro e foram até o local indicado.

Eles encontraram os suspeitos próximos ao muro, porém, quando eles perceberam a chegada da equipe subiram em uma motocicleta Honda CG Fan, de cor vermelha, e fugiram em alta velocidade.

Os policiais seguiram os suspeitos e viram eles entrarem em um bar movimentado. Apesar da aglomeração de pessoas, a equipe não os perdeu de vista e os cercou.

Conforme o relato dos policiais, os suspeitos começaram a provocar as pessoas presentes no bar a se revoltarem contra a equipe, que precisaram pedir apoio.

Quando o apoio policial chegou, eles conseguiram deter os dois suspeitos e retornaram com eles ao muro pichado, onde encontraram um frasco de tinta spray vazio e sentiram o cheiro de tinta fresca.

Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes e deverão ser indiciados por apologia ao crime, dano e por grafitar monumentos urbanos. A motocicleta foi apreendida.

Segundo os policiais, nos últimos meses a Polícia Militar de Acorizal tem recebido várias denúncias de pichação em prédios públicos e particulares que fazem apologia ao crime organizado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes