Suspeitos de roubo se afogam durante fuga e são “salvos” por policiais

Um deles já tinha mais de quatro mandados de prisão, sendo um deles por homicídio qualificado

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Em Várzea Grande, dois criminosos protagonizaram uma verdadeira saga após serem pegos com armas e drogas ao roubar uma caminhonete. Ocorrido em Nobres, o que iniciou como um roubo se transformou em uma sequência de situações inusitadas.

Foi durante uma ronda de rotina na noite da última sexta-feira (8) por bairros da cidade que a Polícia Militar foi comunicada que uma caminhonete S10 roubada passaria pela Rodovia Mario Andreaza. O assalto tinha ocorrido, horas antes, no município de Nobres (120 km de Cuiabá).

Ao abordar os suspeitos, pouco antes da meia-noite, a Polícia encontrou, junto ao veículo, três porções de cocaína, informou o Boletim de Ocorrência. Os bandidos confessaram que o veículo seria levado para Pontes e Lacerda, onde cada um receberia R$1.500.

Junto às vítimas, os bandidos foram encaminhados a Central de Flagrantes e um deles afirmou que teria uma arma em casa que fora usada no roubo. Junto aos policiais, eles foram buscar a arma. Foi aí que os dois suspeitos tentaram fugir para um matagal alagado nas proximidades. Segundo os policiais relataram no BO, a dupla teria caído em um local alagado e quase veio a se afogar. Eles acabaram sendo resgatados da água pelos próprios policiais.

Normalizada a situação, após os suspeitos serem “salvos”, foram encontrados oito porções de cocaína e pasta base ao averiguarem a residência deles. A dupla foi foram encaminhada ao Pronto-Socorro, Hospital e Maternidade de Várzea Grande (PSHM) de Várzea Grande para cuidados médicos e liberados, aparentemente, sem lesões.

Por volta das 3h36 da madrugada, finalmente, os suspeitos foram conduzidos para Central de Flagrantes. Um deles possui quatro mandados de prisão em aberto, sendo que um deles é por homicídio qualificado.

Roubo

O dono do carro foi acionado pelos policiais e a filha da vítima compareceu ao local para esclarecimentos. Por um guincho, o veículo foi encaminhado para a central de flagrantes.

Segundo a vítima, o carro havia sido roubado por quatro indivíduos que invadiram o sítio de seu pai, em Nobres, agindo com brutalidade com o homem idoso. Com o carro, foram levados, ainda, uma TV 32 polegadas e vários celulares.

Os suspeitos, por sua vez, afirmaram ter ido buscar a caminhonete no bairro Santa Isabel, nas proximidades de um rio. Segundo um deles, uma arma utilizada no roubo estaria em sua residência no bairro Dom Diego.

Por volta das 3h36 da madrugada, finalmente, os suspeitos foram conduzidos para Central de Flagrantes. Um deles, possui quatro mandados de prisão em aberto, um deles por homicídio qualificado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTúnel da rodoviária recebe intervenção artística; veja fotos
Próximo artigoFábio Jr. embala casais apaixonados em show dos namorados na capital