Crônicas Policiais

Suspeitos de estupros de vulneráveis são presos pela Polícia Civil

Uma das vítimas, uma adolescente de 12 anos, engravidou após o abuso. No outro caso, a criança de 10 anos é cunhada do investigado

2 minutos de leitura
Suspeitos de estupros de vulneráveis são presos pela Polícia Civil
(Foto: Polícia Civil)

Dois homens suspeitos de estupros de vulneráveis foram presos da Polícia Judiciária Civil (PJC). Uma das vítimas, uma adolescente de 12 anos, engravidou após o abuso cometido pelo padrasto. No outro caso, a criança de 10 anos é cunhada do investigado.

O caso do estupro que resultou em gravidez ocorreu em Várzea Grande e homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, era considerado foragido da Justiça. De acordo com as investigações, o suspeito de 44 anos, se envolveu com a ex-sogra, no período em que esteve preso anteriormente por outro crime.

Após sair da prisão, ele passou a morar com essa mulher e foi quando ocorreu o estupro da enteada, uma menina de 12 anos, que ficou grávida. A criança nasceu com deficiência.

O homem foi localizado em Lucas do Rio Verde (329 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (02), onde estava se escondendo, e não esboçou nenhuma reação ao ser preso.

Outra prisão

A outra prisão aconteceu em Porto dos Gaúchos (648 km da Capital). Conforme o delegado Bruno Mendo Palmiro, o suspeito, que também não teve a identidade divulgada, teria estuprado a cunhada, de 10 anos de idade.

Segundo a polícia, o rapaz de 23 anos morava na mesma casa com a mulher, uma adolescente de 16 anos, com quem tem dois filhos, a sogra e a cunhada. Os abusos teriam acontecido quando a mãe da criança não estava na residência.

O rapaz foi preso preventivamente.

LEIA TAMBÉM

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes