Suspeito morre ao trocar tiros com a polícia durante operação

Polícia Civil estava cumprindo mandados contra suspeitos de homicídio, tortura e organização criminosa quando a troca de tiros aconteceu

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem identificado como Cleiton Pereira Trindade morreu nessa terça-feira (25) ao trocar tiros com policiais civis durante o cumprimento de mandados da Operação Chicote, em Juara (710 km de Cuiabá).

A operação foi deflagrada para apurar crimes de tentativas de homicídio, tortura e organização criminosa ocorridos em Juara.

Ao todo, oito mandados judiciais foram cumpridos, dois de busca e apreensão e seis de prisão preventiva, contra suspeitos que tiveram a participação identificada em crimes.

Segundo a Polícia Civil, os crimes eram praticados por membros de uma facção criminosa que vinha atuando em Juara.

Cumprimento dos mandados

Durante o cumprimento dos mandados, um dos suspeitos, Cleiton Pereira Trindade, tentou reagir à prisão e fugiu para os fundos da residência.

Nesse momento, ele pegou uma arma e atirou contra os policiais, que reagiram também atirando e o atingiram. O acusado não resistiu e morreu ainda não local.

Entre os alvos também está uma mulher, que foi presa em Lucas do Rio Verde, e um homem, que teve o mandado de prisão cumprido em Juara.

Outros quatro alvos, entre eles outra mulher, já estavam presos e tiveram as ordens judiciais cumpridas dentro de cadeias públicas.

Dois alvos da operação não foram localizados e continuam foragidos. As buscas pelos dois continuam.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMT não, por enquanto
Próximo artigoPoliciais escutam gritos e encontram menina sendo espancada pela mãe