Cidades

Suspeito morre ao trocar tiros com a polícia durante operação

Polícia Civil estava cumprindo mandados contra suspeitos de homicídio, tortura e organização criminosa quando a troca de tiros aconteceu

1 minuto de leitura
Suspeito morre ao trocar tiros com a polícia durante operação
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem identificado como Cleiton Pereira Trindade morreu nessa terça-feira (25) ao trocar tiros com policiais civis durante o cumprimento de mandados da Operação Chicote, em Juara (710 km de Cuiabá).

A operação foi deflagrada para apurar crimes de tentativas de homicídio, tortura e organização criminosa ocorridos em Juara.

Ao todo, oito mandados judiciais foram cumpridos, dois de busca e apreensão e seis de prisão preventiva, contra suspeitos que tiveram a participação identificada em crimes.

Segundo a Polícia Civil, os crimes eram praticados por membros de uma facção criminosa que vinha atuando em Juara.

Cumprimento dos mandados

Durante o cumprimento dos mandados, um dos suspeitos, Cleiton Pereira Trindade, tentou reagir à prisão e fugiu para os fundos da residência.

Nesse momento, ele pegou uma arma e atirou contra os policiais, que reagiram também atirando e o atingiram. O acusado não resistiu e morreu ainda não local.

Entre os alvos também está uma mulher, que foi presa em Lucas do Rio Verde, e um homem, que teve o mandado de prisão cumprido em Juara.

Outros quatro alvos, entre eles outra mulher, já estavam presos e tiveram as ordens judiciais cumpridas dentro de cadeias públicas.

Dois alvos da operação não foram localizados e continuam foragidos. As buscas pelos dois continuam.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes