Crônicas Policiais

Suspeito de voltar à casa de irmãs para estuprá-las de novo é preso

Crime ocorreu na última quinta-feira, mas suspeito já havia estuprado as irmãs de nove e 13 anos em 2020

1 minuto de leitura
Suspeito de voltar à casa de irmãs para estuprá-las de novo é preso
Imagem ilustrativa

Um homem de 26 anos que, mesmo após ser denunciado em 2020 resolveu voltar à casa de duas irmãs, de nove e 13 anos, e estuprá-las mais uma vez nessa quinta-feira (17), foi preso nessa sexta-feira (18) em sua própria casa, no Bairro Cidade Verde, em Cuiabá, mesmo bairro em que o crime aconteceu.

A Polícia Militar foi acionada com a informação de que um dos suspeitos do estupro que as irmãs sofreram na quinta-feira usava tornozeleira eletrônica.

Com isso, o suspeito foi identificado e foi possível rastreá-lo. Os policiais, então, foram até a casa dele e o prenderam.

Depois, a equipe foi até a casa das vítimas, mas encontrou somente a mãe, que informou que as crianças ficaram sob custódia do Conselho Tutelar e que ela perdeu contato com as filhas desde a denúncia.

Em relação ao segundo suspeito, que ficou cuidando da porta enquanto o primeiro cometia os abusos, uma das irmãs disse ter reconhecido a voz dele como também um dos suspeitos que já tinha as estuprado em 2020.

Ela deu o nome dele e os policiais saíram em busca do acusado, mas ele não foi localizado.

O suspeito preso foi encaminhado para o Plantão da Delegacia da Mulher de Cuiabá, assim como a mãe das vítimas, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

LEIA MAIS

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes