Suspeito de voltar à casa de irmãs para estuprá-las de novo é preso

Crime ocorreu na última quinta-feira, mas suspeito já havia estuprado as irmãs de nove e 13 anos em 2020

Imagem ilustrativa

Um homem de 26 anos que, mesmo após ser denunciado em 2020 resolveu voltar à casa de duas irmãs, de nove e 13 anos, e estuprá-las mais uma vez nessa quinta-feira (17), foi preso nessa sexta-feira (18) em sua própria casa, no Bairro Cidade Verde, em Cuiabá, mesmo bairro em que o crime aconteceu.

A Polícia Militar foi acionada com a informação de que um dos suspeitos do estupro que as irmãs sofreram na quinta-feira usava tornozeleira eletrônica.

Com isso, o suspeito foi identificado e foi possível rastreá-lo. Os policiais, então, foram até a casa dele e o prenderam.

Depois, a equipe foi até a casa das vítimas, mas encontrou somente a mãe, que informou que as crianças ficaram sob custódia do Conselho Tutelar e que ela perdeu contato com as filhas desde a denúncia.

Em relação ao segundo suspeito, que ficou cuidando da porta enquanto o primeiro cometia os abusos, uma das irmãs disse ter reconhecido a voz dele como também um dos suspeitos que já tinha as estuprado em 2020.

Ela deu o nome dele e os policiais saíram em busca do acusado, mas ele não foi localizado.

O suspeito preso foi encaminhado para o Plantão da Delegacia da Mulher de Cuiabá, assim como a mãe das vítimas, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

LEIA MAIS

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPolícia Militar encerra festa com cerca de 50 pessoas e dá multas de mais de R$ 10 mil
Próximo artigoAutor de feminicídio detalha crime e diz que levou notebook de vítima para ver mensagens