18 de abril de 2026 12:38
Crônicas Policiais

Suspeito de ter covid-19, funcionário de hospital ameaça a ex e exige visitar a filha

Foto de Karina Cabral
Karina Cabral

Um homem de 30 anos foi preso nessa terça-feira (19) após se negar a respeitar a quarentena enquanto aguardava o resultado de seu exame sobre covid-19. Por querer ver a filha, ele agrediu a ex-companheira e, por fim, fez a ameaça de que, quando pegar a filha, irá entregá-la morta.

Segundo o relato da vítima, ela conviveu com o suspeito por quase três anos e os dois tiveram uma filha, mas, agora, estão separados há cerca de um mês.

Nessa terça-feira, ele ligou para ela dizendo que queria ver a filha. A mulher, no entanto, pediu para ele aguardar o resultado de seu exame de confirmação sobre covid-19, já que ele está com suspeita de estar com a doença – já que trabalha em um hospital -, e que depois poderia ir sem problemas.

Ele, no entanto, respondeu, segundo relato da vítima, que iria mesmo sem saber o resultado, porque não se importava em transmitir o coronavírus para ninguém.

Depois disso, o homem foi até a casa da ex-mulher, no Bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, e já chegou transtornado, xingando a ex e ameaçando matar a todos, inclusive a própria filha.

Agressões

Ele começou a agredir a ex-companheira, empurrando a cabeça dela contra a parede e a jogou contra o chão. Depois, ainda empurrou o filho dela, de oito anos, no chão, e jogou o celular dela na parede.

O suspeito só parou e fugiu quando os vizinhos entraram na casa para ajudar a vítima.

Antes, porém, ele a ameaçou dizendo que se ela o denunciasse iria atear fogo e matar todos da casa e que quando conseguisse pegar a filha, entregaria a menina morta.

A mulher procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência por dano, lesão corporal, injúria, ameaça e perigo de contágio de moléstia grave.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Crônicas Policiais

Sema apreende três tratores usados em desmatamento ilegal no Norte de Mato Grosso

Maquinários foram flagrados em Santa Helena e Marcelândia; áreas já estavam embargadas e monitoradas por satélite
Esportes

Invictas, Brasil e Canadá duelam pelo troféu do Fifa Series na Arena Pantanal

Seleção Brasileira vem de goleadas e encara as canadenses às 21h30; ingressos via Facepass valem para dois jogos
Economia

ORIENTAÇÃO FISCAL IR 2026: Saiba como escolher entre o modelo simplificado e o completo para pagar menos

Decisão entre desconto padrão de 20% ou deduções legais depende do volume de gastos com saúde e educação; especialistas recomendam testar ambas as opções no programa da Receita
Justiça

SUPREMO TRIBUNAL Unanimidade: STF derruba lei de Santa Catarina que proibia cotas raciais

Com placar de 10 a 0, ministros reafirmam a constitucionalidade de ações afirmativas baseadas em critérios étnico-raciais; lei estadual tentava limitar reserva de vagas a critérios econômicos e sociais