Suspeito de matar ex-companheira a facadas é preso dentro de cemitério

Feminicídio aconteceu em Rondonópolis na última sexta-feira (9) e suspeito foi preso nessa terça-feira (13) em Sonora (MS)

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Um homem de 49 anos, identificado como Henrique Ferreira Gama, foi preso nessa terça-feira (13) acusado de matar a ex-companheira, Divina Pereira da Silva, 47 anos, a facadas.

O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (9) no Bairro Dom Oscar Romero, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

O suspeito havia convivido aproximadamente seis meses com a vítima e nessa sexta-feira (9) foi até a casa dela com a intenção de tentar convencê-la a voltar a conviver com ele.

Diante da negativa, o suspeito aplicou vários golpes de faca contra a ex-companheira, que não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dela foi encontrado em cima da cama de um dos quartos da casa. Logo após o crime, ele fugiu de bicicleta com uma mochila nas costas.

LEIA TAMBÉM

Mulher é morta a facadas por não aceitar reatar relacionamento

Assim que foi acionada, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações e buscas para identificar o paradeiro do autor do crime.

Através da oitiva de testemunhas e diligências, os policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), com apoio de uma equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), conseguiram localizar o suspeito na tarde dessa terça-feira (13) dentro de um cemitério na cidade de Sonora (MS).

Ele foi detido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis e responderá pelo crime de homicídio qualificado pelo feminicídio.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGoverno de MT já distribuiu 99,7% das doses recebidas; veja quanto cada município aplicou
Próximo artigoGovernadores brasileiros tentam diálogo com Joe Biden sobre o clima