Suspeito de furtos fica nervoso ao ver a polícia e desmaia em Cuiabá

Por fim, o rapaz foi de suspeito a socorrido pela Polícia Militar

Um jovem de 20 anos, suspeito de tentar praticar furtos a veículos no Bairro Jardim Europa, em Cuiabá, teve uma reação atípica ao ver a polícia se aproximar, nesse domingo (26). Nervoso, o rapaz desmaiou e caiu no chão.

Uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pelo bairro quando uma testemunha disse que tinha dois homens tentando furtar veículos próximo a um estabelecimento na Avenida Jaques Brunini.

Os policiais foram até o local, encontraram os suspeitos próximos aos veículos e, ao se aproximarem, um desmaiou e o outro, aproveitando-se da situação do comparsa, fugiu.

Surpreendidos pelo desmaio, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) duas vezes, mas o médico perguntou as condições do rapaz e disse que não ia até o local por se tratar de uma “queda de própria altura”, mas que era para os militares orientarem o acusado a procurar uma unidade de saúde assim que possível.

Logo depois, o rapaz se sentou e percebeu que estava com um ferimento na parte de trás da cabeça. Por isso, mais uma vez a equipe ligou para o Samu, mas o médico disse novamente que não iria ao local.

Epiléptico

Questionado sobre o motivo do desmaio, o rapaz disse que sofria de epilepsia, fazia uso do medicamento controlado Gardenal, e que havia desmaiado por ficar muito nervoso.

Os policiais acabaram tendo que socorrer o suspeito e o levaram para a Policlínica do Verdão, onde ele recebeu atendimento médico e os pais dele foram acionados. Por causa do ferimento na cabeça, o rapaz ficou sob observação.

A mãe dele disse aos policiais que o filho sofre de hiperatividade e transtorno bipolar e faz acompanhamento médico, inclusive com uso de medicamentos. Além disso, ele havia desmaiado em dias anteriores e também seria usuário de maconha.

O caso, por fim, foi registrado como ocorrência atípica, de natureza diversa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAvô abusa de neta de cinco anos em visita dela à sua casa
Próximo artigoCuiabá: comércio de rua já funciona hoje e shoppings abrem as portas amanhã