Suspeito de furto é preso ao se esconder em galeria de esgoto

Adolescente e outro rapaz invadiram um escritório no Bairro Quilombo na madrugada de sábado

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Depois de fugir saltando muros e tentar se esconder em uma das galerias de esgoto que desaguam no córrego Oito de Abril, em Cuiabá, um jovem de 17 anos acabou apreendido por policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar.

Ele é suspeito de furto em um escritório de advocacia. A prisão aconteceu na madrugada de sábado (29), por volta das 4h30.

De acordo com o registro policial, o adolescente e um outro rapaz, também já identificado, invadiram um escritório no Bairro Quilombo, de onde furtaram um notebook, um televisor e outros objetos.

Minutos depois, com as imagens da ação dos suspeitos e do carro usado no crime, policiais militares saíram em diligência.

O veículo foi encontrado na região do residencial 8 de Abril, perto da casa de um dos suspeitos. Logo depois, no mesmo local, os dois foram vistos e receberam voz de prisão, mas não obedeceram.

Eles fugiram saltando muros de residências até chegar no córrego. Os policiais, claro, seguiram atrás.

Um dos rapazes conseguiu fugir, mas foi identificado pelos próprios policiais, que o conhecem por tê-lo prendido outras vezes por furtos. Os objetos furtados foram recuperados em um esconderijo próximo do local onde estava o carro.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS