Suspeito de estuprar a enteada durante seis anos é preso pelo Gefron

Policiais desconfiaram da atitude e capturaram criminoso foragido há três anos

(Foto: Christiano Antonucci)

Policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prenderam, na tarde dessa sexta-feita (19), um homem no município de Porto Esperidião (325 km de Cuiabá), que estava com a prisão preventiva decretada desde 2018, por estupro de vulnerável. O crime foi cometido contra a enteada dele, que foi abusada dos 8 aos 14 anos de idade.

Durante patrulhamento na zona rural do município, os policiais abordaram um homem em atitude suspeita e, por meio de checagem via Centro de Operações, foi constatado que o suspeito possuía mandado de prisão pendente de cumprimento, expedido pela Segunda Vara Criminal e Cível de Cáceres (220 km de Cuiabá).

Segundo relato da vítima, o homem dizia para ela que o abuso era normal e pedia que ela não contasse nada para a mãe porque ela estaria traindo a confiança da mãe. A adolescente contou o ocorrido para a tia, que denunciou o caso para a polícia.

O mandado de prisão foi expedido em março de 2018 e ele estava foragido até ser encontrado pelo Gefron. Diante da situação, foi dada a prisão do suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Porto Esperidião, para as devidas providências que o caso requer.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSesp publica edital para contratação temporária de médicos legistas
Próximo artigoJovem é preso por tentar matar segurança que o expulsou de boate